SITE ATACADO, COMPRA MÍNIMA R$ 500,00

Política de Trocas e Devoluções

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, em um prazo de 7 dias (sete dias úteis) após o recebimento, clique no link abaixo e preencha nosso Formulário de atendimento/trocas.

  • CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem via e-mail de cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.

    REGRAS

    o Envio de troca/devolução para a Cauã e Viki é gratuito.
    o Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.
    o O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
    o O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
    o O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
    o O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
    o O prazo para a mercadoria retornar a Cauã e Viki pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios.
    o Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
    o Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Cauã e Viki será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
    o Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
    o Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
    o Validade do cupom: 1 ano.
    o Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

    PRODUTO COM DEFEITO

    Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Cauã e Viki no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.

    O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

    A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

    o Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
    o Desgaste natural em decorrência do uso.
    o Indícios de dano acidental ou provocado.
    o Lavagem inadequada do produto.
    o Indícios de uso inadequado do produto.
    o Envio sem a etiqueta ou tag do produto.

    RESTITUIÇÃO DE VALORES

    A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

    Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

    Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.

    A Cauã e Viki respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO

    Instagram: https://www.instagram.com/cauaeviki
    Facebook: https://www.facebook.com/Cauã-e-Viki-Atacado
    Telefone: SAC: (47) 99278-1916
    Atendimento Online: https://www.cauaeviki.com.br/atendimento
    E-mail: sac@cauaeviki.com.br

    Cuidado com fraudes!

    Com o aumento das compras onlines, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos na Cauã e Viki.
    Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!

Cauã e Viki e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.